A necessidade de cuidado pastoral

12230767_177393632608582_2066514779_nO número de pessoas vivendo no mundo hoje gera na igreja a responsabilidade de ganhar as multidões. Já são mais de sete bilhões de pessoas no planeta, e este número não para de crescer. Olhando por este prisma, é fácil entender por que Deus está tão interessado em números. Deus se interessa, e muito, pelos números, porque cada número representa um ser humano que vai viver eternamente no céu, ou no inferno. Deus está tão interessado em números que existe até um livro na Bíblia chamado Números. E você ainda pode ver, pelo livro de Atos, que a Bíblia fala de números, números e números. Deus ama os números, mas está igualmente interessado em que cuidemos bem dessas pessoas.

Estamos cuidando das pessoas como elas devem ser cuidadas? Ainda não, pois temos muito que aprender a crescer. “Esta é uma das razões por que eu participo de conferências, viajo não somente para ministrar, mas para aprender de outros homens de Deus igualmente apaixonados pelas ovelhas e pelo seu cuidado”, cita Pr. Abe Huber.

3DLivroOCoracaodoBomPastor
Extraído do Livro “O coração do Bom Pastor: Lições para cuidar bem das ovelhas de Jesus” – Abe Huber, MDA Publicações, 2012.

Se deseja saber mais sobre o assunto, clique na imagem e adquira nossos produtos.