“Mas receberão poder”, foi o tema do Acampamento para Filhos de Pastores 2017

acampamento de filhos de pastores 2017O Acampamento para Filhos de Pastores 2017, é um dos eventos mais esperado por jovens e adolescentes que têm seus pais trabalhando integralmente no ministério de pastoreio. Nesta edição o evento aconteceu em Brasília – DF, nos dias 13 a 16 de abril (feriado da Semana Santa), sendo organizado pela Igreja Batista Ministério da Graça.

Cerca de 240 pessoas participaram do acampamento, entre jovens e adolescente. Neste ano o tema abordado foi: “Mas receberão poder”.

acampamento de filhos de pastores 2017Ministraram no evento os pastores Paulo e Rebecca Hrubik, líderes da Missão Paz; e também as pastoras Mônica Góis, Sara Castellanos e Rebeca Guerra. Além dos pastores Ricardo e Mairla Vasconcellos, líderes do Ministério Família de Sucesso e presidentes da Igreja Batista Ministério da Graça, de Brasília, a anfitriã da concentração.

O Acampamento para Filhos de Pastores está sendo realizado há quatro edições, sendo um evento voltado para os filhos de pastores e missionários que estão na Visão do MDA, com idade a partir dos 12 anos. Os filhos de pastores que já estão casados também podem participar, porém como conselheiros.

A próxima edição do Acampamento para Filhos de Pastores será em Curitiba – PR, de 29 de março a 01 de abril.

Clique aqui e confira as fotos do evento

Com informações da revistamda.com

, Notícias