Centenas de pastores e líderes participaram da Conferência MDA da Zona Sul de SP

conferencia_vinho_novo_odres_novos_mda-770x470Cerca de 600 pastores e líderes participaram da 2ª Conferência Vinho Novo em Odres Novos na Visão MDA, realizada de 17 a 19 de novembro na Zona Sul da cidade de São Paulo. O evento aconteceu na sede da Igreja Apostólica da Conquista, liderada pelo apóstolo Ricardo Marciano.

De acordo com a organização, a concentração contou com a participação de representantes de 16 denominações, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Essa conferência tem o enfoque do avivamento. Foi demais, sobrenatural! Nós trabalhamos mais a estrutura da intimidade com Deus, a importância da presença de Deus”, afirmou o apóstolo Ricardo à reportagem da Revista MDA.

conferencia_vinho_novo_odres_novos_mda3Ainda foram abordados temas relacionados sobre vida de oração e de consagração e os princípios para o discipulado debaixo da Palavra e da autoridade de Deus. Segundo o apóstolo Ricardo, “essa conferência foi marcada por muito avivamento, muita adoração, pelo derramar do Espírito, do renovo mesmo. Foi um derramar de vinho novo em odres que estão abertos para serem curados e libertos”.

Os workshops foram sobre princípios sobre como transicionar do modelo tradicional para uma estrutura de células e discipulado, além de apresentar as colunas (culto, célula, discipulado, TADEL) e os pilares da Visão MDA (purê de batatas, Fator Barnabé. Projeto Natanael 3 e GE).

Além do apóstolo Marciano e sua esposa Bébora Marciano, os preletores desta edição foram os pastores Sabá Liberal (Igreja da Paz São Paulo), Odilon Vergara (Igreja Batista Shalon Curitiba), Clayton Costa (Igreja da Paz Barueri – SP), Nil Ferreira (Igreja Batista das Nações – SP) e o bispo Ojair Pelissari (Igreja Apostólica da Conquista).

Fonte: www.revistamda.com

, Notícias