Descubra como andar no amor ágape



descubra-como-andar-no-amor-agape

Sabe por que você não dá conta de andar em amor? É porque entre o seu espírito eterno e a vida comum do mundo externo, representada pelo seu coração, existe a sua alma. Não é necessário explicar muito que somos compostos de espírito, alma e corpo. Mas a sua alma não é ágape. O seu espírito é ágape. A sua alma é a sua mente, e ela tem que ser reprogramada com a Palavra de Deus. O seu dever é renovar a sua alma com a Palavra de Deus. É seu dever controlar suas emoções pelo poder do Espírito Santo. Esse dever é seu, não de Deus. Ele não vai fazer isso por você.



Não pense que esses princípios de amor vão cair automaticamente sobre você. “Ah! senti tanto amor de repente!”  Não é assim. Amor nesse nível é trabalhoso, e você é que tem de decidir vivenciá-lo: “Eu sou o amor ágape. Eu decido perdoar agora. Eu vou agir em amor, vou agir em fé. Eu vou dar presentes, eu vou atrás das pessoas com quem tenho coisas a acertar. Eu vou abraçar não somente com os braços, mas, acima de tudo, com o coração. Eu não aceito as mentiras do diabo porque o diabo está debaixo dos meus pés. Eu perdoo e amo de todo o coração!”

É você quem deve tomar a decisão de amar e perdoar. Seja com as palavras citadas, seja com outras; seja nas áreas mencionadas, seja em outras: você tem autoridade para fazer  isso, porque tudo você pode Naquele que lhe fortalece! Maior é Aquele que está em você do que o que está no mundo e nas circunstâncias que o envolvem.

3D Amor - O Caminho Mais Excelente

Extraído do Livro “Amor: O caminho mais excelente” – Abe Huber, MDA Publicações, 2013.
Clique aqui e adquira nossos produtos.



, Artigos

Artigos do seu Interesse