Estamos sendo observados

lupaVocê pode não ter uma posição de status. Pode pensar que limpar a igreja, orar pelos cultos, ou ensinar no ministérios infantil, ou na Escola Ministerial é uma função sem importância. Nem é preciso dizer, mas é bom saber ou lembrar que outros estão lhe observando como você serve ao Senhor em sua posição. Há pequeninos que irão observar se a mãe ou pai são fiéis nas pequenas coisas. Não há tarefas sem importância na igreja. O seguidor sábio sabe que a vida é um investimento. Ao nos empenharmos nas pequenas coisas que Deus nos dá, estamos dizendo a todos aqueles que nos rodeiam que a obra de Deus é importante em todos os detalhes.

Por essa razão, é importante chegar na hora certa para os cultos de celebração, para o TADEL  e outras programações. Por essa razão, é de vital importância a preparação do sermão por parte do pregador. Por essa razão, o prédio de reuniões deve ser mantido limpo por dentro e por fora. As pessoas estão observado! Vamos mostrar a elas que o negócio de Deus é o negócio mais importante do mundo!

Quando servimos ao Senhor com diligência, estamos fazendo um investimento na vida dos outros. Estamos fazendo uma grande declaração sobre a grandeza do nosso Deus. No entanto, existe outro investimento que  está ocorrendo. As pessoas podem não ver o que você faz, e você pode nunca ser devidamente agradecido por aqui, mas Deus o vê, e Ele vai cuidar de você no céu. Cada ação sua é um investimento para eternidade.

A geração Hur - Abe Huber - visão mda - célula - discipulado - treinamento - liderança - visão celular - igreja - mda shop - Portal MDA

 

Extraído do Livro “A Geração Hur” – Abe Huber, MDA Publicações, 2014.

Se deseja saber mais sobre o assunto, clique na imagem abaixo e adquira o livro.

 

, Artigos