Evangelismo simples, puro e eficaz nas células

img_7625Cada membro da célula tem dons diferentes e pode evangelizar de acordo com eles. Por outro lado, as pessoas a nossa volta têm necessidades diferentes que podem ser supridas por cada dom. O apóstolo Pedro disse que devemos servir aos outros, cada um com o dom que recebeu de Deus (I Pedro 4.10,11), e isso nos fala de usar a isca certa para o peixe certo.

É tarefa de cada cristão usar o dom que Deus lhe deu, não só o “dom de evangelista”, para servir os que ainda não são cristãos, em suas dificuldades levando-os a um contato com a célula e com o evangelho (Colossenses: 4.5).

Usando a isca certa para o peixe certo

Em nosso “código genético” do modelo de células que temos, existem algumas estratégias que usamos, sempre têm funcionado e todos podem usá-las também:

1. Projeto Natanael;
2. Fator Barnabé;
3. Grupo de Evangelismo (GE);
4. Convite pessoal;
5. Eventos de colheita;
6. Comunhão das células;
7. E muitas outras.

Sobre o autor:

, é um dos pastores do Presbitério de Governo da Igreja da Paz de Santarém, Pará. É casado com a pastora Iracilma Carvalho, e pai de dois filhos: Isabelle Carvalho e Ageu Carvalho. Graduado em teologia e pós-graduado em psicopedagogia clínica e institucional. Possui uma vasta experiência na visão celular, e conta com mais de 800 células sob sua supervisão. É autor dois livros “Visão Panorâmica da Igreja em Células” e “A Urgência da Consolidação”.

Fonte: www.revistamda.com