Fique por dentro do que aconteceu na última manhã da Conferência Nacional da Visão MDA 2016

img_7617No último dia da Conferência Nacional da Visão MDA 2016 as plenárias iniciaram por volta das 8 horas da manhã, com momento de louvor e adoração com Daniel Alencar e ministério Aba Pai.

O pastor Eddy Leo, da Indonésia, deu continuidade à pregação realizada na noite anterior (27), com o tema “A vida de acordo com os princípios básicos da Eclésia”. Tratando sobre ensinamentos a cerca do discipulado e da vida de Cristo. O papel importante da igreja e sua contribuição dentro do processo de ganhar almas para Cristo.

img_7621 Pastor Sandro Oliveira, presidente da Igreja da Paz de Fortaleza – CE e um dos organizadores do evento, também ministrou na amanhã desta sexta-feira abordando a temática: “Mova-se! Profetize!”

“A cada ano que passa, Deus faz coisas maravilhosas e sempre faz algo novo a cada ano. Este ano estamos recebendo muita gente nova. Estamos vendo um profundo mover do Espírito Santo para encorajar a igreja a conquistar. A conquistar, sua cidade e comunidade em geral”, ressaltou Pr. Sandro Oliveira.

img_7625A fome e sede de Deus das pessoas é o que mais chamou a atenção de Leo, um dos participantes do evento. “Eu vejo hoje que as pessoas estão com muita euforia, muita sede e fome de Deus. As pessoas querem aprender mais para subir pro próximo nível. A minha oração é que este movimento MDA não fique apenas no Brasil, mas que siga pelo mundo inteiro”.

A programação oficial da Conferência Nacional encerra hoje com a Grande Celebração de Células. Cerca de 2.500 pessoas participam do evento, segundo a organização.

, Notícias