O clamor pela santidade

Congresso de Mulheres na Visão MDAA Palavra de Deus traz a solução em Romanos, capítulo 12. Logo no primeiro versículo, ele diz que nós devemos apresentar o nosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. O problema é que sendo esse corpo um sacrifício vivo, o fogo, ao queimá-lo, incita-o a querer escapar para fora do altar. Por isso, você tem que ficar pulando de volta para o altar, constantemente, e se consagrando com frequência.

Muitas pessoas, por não entenderem a verdade citada acima, não conseguem vencer os pecados da carne, porque não tiveram revelação de que elas morreram com Jesus na cruz. Jesus não levou apenas os nossos pecados na cruz, mas levou nela também nossa natureza pecaminosa.

Quando você entregou a vida a Jesus, não só recebeu o perdão dos pecados, mas recebeu o poder para vencer os pecados. Então, você tem que tomar posse desse poder. Mas você poderia perguntar: “como é que se toma posse desse poder, pastor?” Você tem que entender que quando Jesus morreu na cruz, sua velha natureza, o seu velho homem, foi crucificado com Ele, segundo a Bíblia. Logo, você tem que se apropriar, você tem que tomar posse, pela fé, da bênção completa! Tem que confessar com sua boca: “Eu já morri para o pecado!”

A geração Hur - Abe Huber - visão mda - célula - discipulado - treinamento - liderança - visão celular - igreja - mda shop - Portal MDA

 

Extraído do Livro “A Geração Hur” – Abe Huber, MDA Publicações, 2014.

Se deseja saber mais sobre o assunto, clique na imagem abaixo e adquira o livro.

 

, Artigos

Artigos do seu Interesse