O exército que servia a Jesus

650x375_1276268Mesmo Jesus teve algumas pessoas que levantam Suas mãos enquanto Ele ministrava. Um destes relatos aparece em Marcos 15.40-41:

“Algumas mulheres estavam observando de longe. Entre elas, estavam Maria Madalena, Salomé e Maria, mãe de Tiago, o mais jovem, e de José. Na Galileia elas tinham seguido e servido a Jesus. Muitas outras mulheres que tinham subido com ela para Jerusalém.”

Lucas também nos traz um relato semelhante, quando nomeia as mulheres que contribuíam diretamente para o sustento do ministério de Jesus. Eis o que ele registra em Lucas 8.1-3:

“Depois disse, Jesus ia passando pelas cidades e povoados proclamando as boas novas do Reino de Deus. Os Doze estavam com ele, e também alumas mulheres que haviam sido curadas de espírito malignos e doenças: Maria, chamada Madalena, de quem haviam saído sete demônios; Joana, mulher de Cuza, administrador da casa de Herodes; Susana, e muitas outras. Essas mulheres ajudavam a sustentá-la com os seus bens.”

Se o auxílio de outros ajudou ao Senhor, então, como podemos pensar que não necessitamos de apoio em igual intensidade?

A geração Hur - Abe Huber - visão mda - célula - discipulado - treinamento - liderança - visão celular - igreja - mda shop - Portal MDA

Extraído do Livro “A Geração Hur” – Abe Huber, MDA Publicações, 2014.

Se deseja saber mais sobre o assunto, clique na imagem abaixo e adquira o livro.

, Artigos