O novo clipe do Pr. Mano Keilo é inspirado em uma ministração do Pr. Abe Huber

Captura de tela 2017-01-23 11.36.06A Revolução do Amor – MDA” é o nome da nova canção do Pr. Mano Keilo que foi lançada como clipe no Youtube no dia 17 de janeiro. A canção retrata os princípios da Visão do MDA, citando os fundamento desse modelo.

De uma maneira dinâmica o autor da música introduz as palavras chaves do MDA, como por exemplo: “Célula; Discipulado; GE (Grupo de Evangelismo); TADEL (Treinamento Avançado de Líderes); Culto de Celebração“. Também traz impacto seus versos com a essência da visão, ao citar: “Não vale a pena ganhar sem cuidar. O tempo do prejuízo passou. A grande revolução começou!“.

A composição foi inspirada em uma ministração do Pr. Abe Huber, gestor e idealizador da Visão MDA, que leva o mesmo nome da música: “A Revolução do Amor”.

O Pr. Mano Keilo cita o que mais o impactou nesta palavra ao ponto de inspira-lo a compor sobre o tema: “Ao assistir a ministração minha mente viajou na história da humanidade, e então comecei a concluir que nenhum dos ditos “grandes revolucionários da história”  fizeram uma revolução tão significativa como a que foi feita por Jesus. Que por sua vez não usou armas, exércitos, ou qualquer outro recurso semelhante, a não ser o poder do Amor. Isso me impactou!”.
15825832_207549399707186_6713567908248283687_nComo compositor, Mano Keilo compartilhou qual o impacto que acredita que a canção causa para quem à esculta: “Acredito que quando cantamos uma verdade, a canção sai em tons diferentes. Essa canção é cheia de verdade, é parte de algo que temos vivido aqui em nosso ministério e creio que incentivará, renovará, e despertará aqueles que ouvirem com o coração. Já compus muitas músicas, até mesmo em participações com o Pastor Fernandinho, mas confesso que poder testemunhar dessa “Revolução do Amor”  tem sido algo novo e maravilhoso!

Depois de participar da Conferência Sudeste da Visão MDA em São Paulo, Mano Keilo começou a caminhar nesta visão de amor e cuidado. Atualmente a Comunidade Evangélica da Restauração Plena, denominação que pastoreia está caminhando na Visão MDA há 2 anos.

Assista o clipe: “A revolução do amor – MDA”

, Notícias