O poder do amor na vida dos líderes

coração nas mãos do líder - portal mda - visão celular - mda - abe huber - discipuladoOutro líder do Estado de São Paulo veio para a nossa Conferência em Santarém e ouviu sobre esses princípios de amor. Ele voltou para sua igreja, muito motivado. Muitos membros tinham saído da igreja, porque muitas vezes ele tinha agido com falta de amor. E ele foi atrás, de um por um, humilhando-se e pedindo perdão. E aí aqueles membros falaram para ele: “Bispo, sua vida mudou! Bispo, o senhor está diferente!” O caminho do amor é um caminho de sucesso. O caminho do amor é o caminho da reconciliação. O caminho do amor é o caminho da vitória.

A Bíblia diz mais “A palavra dura suscita ira, mas a resposta branda desvia o furor” (Provérbios 15.1). Agora, talvez você diga: “Pastor como que eu posso viver e trilhar esse caminho do amor?”

A psicoterapeuta Eneida Ludgero da Silva, diz o seguinte: “Se não perdoamos, ficamos presos ao momento do dano, perda ou rejeição, e com isso abrirmos mão de viver plenamente. O perdão é uma ponte que usamos para prosseguir caminhando, quando a estrada, por qualquer motivo, foi interrompida”. Com Jesus as pontes sempre podem ser reconstruídas.

3D Amor - O Caminho Mais Excelente

 

Extraído do Livro “Amor: O caminho mais excelente” – Abe Huber, MDA Publicações, 2013.

Se você desejar saber mais sobre o assunto, clique na imagem e adquira nossos produtos.

, Artigos

Artigos do seu Interesse