Os Pastores Abe e Andrea Huber foram preletores na Conferência MDA 2017 em Porto Velho – RO

WhatsApp Image 2017-01-28 at 14.23.15A Conferência Rondônia da Visão MDA aconteceu no último fim de semana de janeiro, nos dias 26 a 28 em Porto Velho, capital do estado.

Nesta edição o evento teve como tema: “Mergulhados na visão de multiplicação”. Os pastores Abe e Andrea Huber, idealizadores e gestores da Visão MDA,  estiveram presente ministrando dentro da temática sobre assuntos que envolvem os princípios da visão do discipulado um a um. Além deles, os pastores Leôncio Martins e Rico Assunção da Igreja da Paz de Santarém também foram preletores da Conferência.

WhatsApp Image 2017-01-28 at 14.23.09Segundo a organização mais de mil e duzentas pessoas estiveram participando das plenárias. A Conferência é um evento voltado para pastores e líderes que desejam conhecer e aprofundar seus conhecimentos no modelo de discipulado apostólico.

Esses eventos acontecem em diversas partes do país e são abertas para pastores e líderes interessados em conhecer a Visão MDA e também aqueles que já caminham na Visão para troca de experiências e comunhão. Fique atento às publicações do Portal MDA, na categoria Eventos e saiba quando terá o próximo na sua região.

 

, Notícias