Por que o discipulado é um mandamento?

discipular-visitantes-igreja-mdaPorque o discipulado um a um é o IDE de Jesus, é um mandamento. É o maior mandamento que Jesus deixou para sua igreja, e não é somente um dever sagrado para cada cristão, mas um imenso privilégio. Este mandamento é para toda a igreja, e isso inclui você. Ao voltar para as tribos, para os planaltos, para os ribeirinhos, para as grandes metrópoles, eu encontro discípulos.

Anos atrás, em Santarém comecei um trabalho apenas numa célula com um casal num bairro tenebroso onde ninguém queria ir, mas hoje está ali uma grande multidão salva para Jesus. São 1019 células e 11.00 pessoas salvas para Jesus. Não queremos ganhar multidões para bater no peito e dizer “Eu sou o cara!”, mas para povoar o reino dos céus e ver cada umas delas na eternidade ao lado do nosso Deus. Para quem é este mandamento? É para toda a igreja, eu e você, para todas as épocas e para todos os lugares e gerações sem se importar se a igreja é poder ou rica, nova ou antiga, tradicional ou renovada, até a consumação dos séculos.

O discipulado é um mandamento vitalício em nossas vidas. enquanto eu viver, eu preciso ser um discípulo e um discipulador. eu entrei numa crise ao perceber que depois de tanto tempo na igreja, eu já era um líder e eu não tinha rebanho, pois não ganhava ninguém pra Jesus. Onde estão nosso discípulos?

Se você desejar saber mais sobre o assunto, clique na imagem e adquira nossos produtos:

A Eficácia do Discipulado Profundo
Extraído do Livro “A Eficácia do discipulado profundo” – Elvis Oliveira, Autor da Fé Editora, 2017.

Acesse nossa loja virtual: www.mdashop.com.br

Artigos do seu Interesse