Pr. Abe Huber fala sobre o surgimento da Visão MDA

Pr abeNesse vídeo o Pr. Abe Huber compartilha como surgiu a Visão MDA, o Modelo de Discipulado Apostólico. Comenta que começou a compreender a necessidade de ter uma identidade, um modelo de igreja local a ser seguido, e que buscando a Deus e aprendendo também com muitos outros modelos, Deus foi revelando que estava gerando um modelo revolucionário focado no discipulado um a um em que todos estariam numa célula, mas também sendo cuidados através do discipulado, com o foco na grande comissão “ide e fazei discípulos”.

No dia 29 de maio de 1999 Deus revelou de uma forma sobrenatural ao Pr. Abe como funcionaria esse modelo, apresentando as estratégias para alcançá-lo: o discipulado um a um, as células, os grupos de evangelismo, etc. E quando a Igreja da Paz em Santarém – Pará começou a praticá-lo experimentou uma explosão de crescimento, atraindo muitos pastores de diferentes denominações do Brasil e do mundo para conhecerem o modelo. E uma vez que essas igrejas começaram a praticar essas estratégias também foram experimentando esse crescimento. E hoje, 15 anos após, já são milhares de denominações caminhando na Visão MDA.

A Visão MDA é um modelo para servir o corpo de Cristo, que deseja trabalhar junto com muitos outros modelos para ganhar o mundo para Jesus, ganhar as multidões e cuidar bem delas. Um modelo que é para todas as igrejas, todas as denominações que se sentirem dirigidas pelo Espírito Santo.

Conheça você também, e vamos juntos ganhar muitas vidas e cuidar bem delas, para a glória de Deus!

Confira o vídeo:

, Notícias