Pr. Abe Huber, ministra sobre “Crescimento da Igreja” no 18º ELADES em Florianópolis

DSC_7931

Pr. Abe Huber ministra no 18º ELADES em Florianópolis

O Encontro de Líderes das Assembléias de Deus dos Estados do Sul, ELADES, reuniu cerca de 500 ministros no templo sede na AD em Florianópolis. Um culto no dia 19 de maio abriu o evento e as palestras começaram no dia 20 pela manhã. Pastor Abe Huber de Fortaleza/CE foi convidado para ministrar sobre o tema: “Crescimento da Igreja”.

O evento é organizado pela UMADERSUL – União dos Ministros dos Estados do Sul, que por sistema de rodízio é presidida nesta edição pelo Pr. João Ceno Ohlweiler.  “Foi um prazer para nós hospedarmos este encontro, sermos edificados e ainda receber os companheiros do Paraná e do Rio Grande do Sul. É um momento único de confraternização, troca de experiências e estudo da Palavra. Saímos daqui ainda mais fortalecidos e conscientizados sobre a importância da evangelização e do discipulado.” Destacou o Pr. Ceno.

DSC_7830

Encontro de Líderes das Assembleia de Deus dos Estados do Sul, ELADES.

A maior caravana de fora veio de Colombo no Paraná com cerca de 50 participantes. A igreja é presidida pelo Pr. Edilson dos Santos Siqueira. “O tema abordado é de interesse de todos os líderes e ter o Pr. Abe Huber conosco para falar sobre este assunto é um privilégio em virtude da experiência que ele tem acumulado na igreja que preside em Fortaleza, por isso nos esforçamos para trazer o maior número possível de ministros e posso afirmar que valeu todo o esforço pois fomos grandemente abençoados.” Destacou.

O presidente da Convenção Paranaense, Pr. Ival Teodoro, disse estar feliz pela expressiva participação do seu estado no ELADES, foram mais de cem ministros além das respectivas esposas. “Incentivamos os obreiros para que venham, pois é maravilhoso reencontrar os companheiros e passarmos este tempo juntos meditando sobre a Palavra de Deus”.

Matéria extraída do site  www.ciadescp.com.br

, Notícias