Pr. Abe Huber ministra sobre “Liderança de excelência” na Conferência Nacional da Visão MDA

Daniel Sousa - Conferência - SantarémO início das plenárias da 15ª edição da Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes, aconteceu na Catedral do Amor, no bairro Jardim Santarém, em Santarém-PA. A programação teve início por volta das 8 horas da manhã, e contou com a participação dos cantores Daniel Souza e Asaph Borba.

Um grande público participou do primeiro dia do evento, que é realizado todos os anos na Pérola do Tapajós. Neste ano a Conferência tem como preletores os pastores Abe e Andréa Huber, Larry Stockstill (Lusiania, EUA), Paulo e Rebecca Hrubik, Geraldo Batista, Leôncio Martins, Carlos Alberto Bezerra e Carlos Alberto Bezerra Júnior.

Pr. Abe - Conferência Nacional - Santarém 2015Com o tema “Liderança de excelência”, o Pastor Abe Huber (Diretor da Base Regional da Igreja da Paz Ceará) ministrou sobre o papel do líder, as atitudes que devem ser tomadas, em amor e carinho, porém, não deixando de lado a disciplina.

O Pastor Paulo Jeff (Diretor da Missão Projeto Amazônia) falou sobre repassar o bastão à próxima geração, e ainda a importância da visão e discipulado um a um. “Essa visão é tão importante, porque cada pessoa tem a necessidade de se sentir amado, valorizado, ter propósito. E nesta visão nós estamos cuidando bem dessas pessoas, especialmente com discipulado um a um, a pessoa está sentindo isso. Alguém falando na vida deles, cuidando deles, ajudando eles a conseguir saber o propósito de Deus para suas vidas e avançar neste propósito”, ressaltou.

A última ministração da manhã teve como tema “Vem andar comigo”, ministrada pelo Pastor Geraldo Batista (Líder da Igreja da Paz Santarém).

De acordo com a coordenação da Conferência, cerca de 2.700 pessoas participam do evento.

Com informações da jornalista Cristiane Sales

, Notícias