Princípios indispensáveis na vida do líder são compartilhados no segundo dia da Conferência Nordeste da Visão MDA

Pr. Josué Gonçalves

Pr. Josué Gonçalves

O segundo dia da Conferência Nordeste da Visão MDA foi marcado por muito ensinamento da Palavra de Deus, com o compartilhamento de princípios indispensáveis na vida do líder; muito louvor, adoração e danças. Pela manhã tiveram ministrações com Pr. Josué Gonçalves (Ministério Família Debaixo da Graça – Bragança Paulista), “Não basta ter talento é preciso ter caráter” e Pr. Elivaldo Canté (Igreja da Paz Fortaleza), “Qual o líder que você quer ser: pacificador ou homicida?”. O louvor e adoração ficaram com Felipão (Igreja da Paz Fortaleza) e Léo de La Torre (Igreja da Paz Aquiraz – CE).

À tarde aconteceram os workshops com as temáticas: Transição bem-sucedida da igreja para operar no modelo de discipulado um a um e grupos pequenos; O discipulado um a um: ganhar multidões para Cristo e cuidar bem de cada pessoa, sem perder ninguém; Ferramentas indispensáveis para  e um crescimento eficaz (Purê de Batatas, Projeto Natanael 3, Fator Barnabé e Grupo de Evangelismo) e Igrejas unidas por uma visão, valores e ações: a Associação MDA como agente de sinergia e mobilização das igrejas.

Pr. Luciano Subirá

Pr. Luciano Subirá

À noite, ministração com o Pr. Sandro Oliveira (Igreja da Paz Fortaleza) sobre “Líderes sensíveis: pastoreio eficaz”, louvor e dança com muita alegria com Carlos Rilmar (Igreja da Paz Fortaleza), ex-Mastruz com Leite. O Pr. Luciano Subirá (Comunidade Alcance Curitiba) encerrou a programação do dia com uma palavra muito ungida sobre o retorno à fonte, a necessidade do líder priorizar o tempo de qualidade com o Senhor sobre todas as coisas, local onde reabastecerá as forças, fazendo a obra com menos esforço próprio e mais na força de Deus, e consequentemente com mais resultado.

A Conferência segue até sexta-feira (5), e está acontecendo na Igreja da Paz Fortaleza.

, Notícias