Prs. Abe e Andréa Huber serão preletores na 7ª Conferência Nordeste da Visão MDA

Prs. Abe e Andrea Huber (1)A 7ª Conferência Nordeste da Visão MDA acontecerá de 26 a 29 de Agosto em Fortaleza e terá a presença de preletores com ampla experiência no trabalho com células e discipulado. Dentre os quais, os Prs. Abe e Andréa Huber, casados há 23 anos, pais amorosos e dedicados de Priscilla, David e Daniel. São Diretores da Base Regional da Igreja da Paz Ceará e Pastores Presidentes da Igreja da Paz Fortaleza. O pastor Abe supervisiona a Igreja da Paz Sede Regional Santarém, a qual presidiu por muitos anos. A pastora Andréa tem sido seu braço direito, sendo ambos discipuladores, pais, cônjuges, pastores e líderes de excelência. São os idealizadores e gestores da Visão do MDA – Modelo de Discipulado Apostólico, com ênfase em células e discipulado um a um. Ele, além de autor de livros, manuais e apostilas de treinamento, é também pregador e palestrante em eventos nacionais e internacionais.

Abe Huber nasceu em Belo Horizonte – MG, cresceu no contexto de igrejas evangélicas e conheceu, desde cedo, o propósito de Deus para a sua vida e geração. Com um forte chamado para o serviço do Reino, cursou a Columbia Bible College, Carolina do Sul – EUA, onde se formou como Bacharel em Teologia com Especialização em Missiologia. Também fez curso de Música na Faculdade de Música Berklee, Boston – EUA. Andréa nasceu em Santarém – PA, formou-se em Bacharel em Teologia e é Graduanda de Psicologia. Desde Santarém, Deus os tem usado poderosamente para conduzir a igreja com sabedoria e graça e desfrutar um explosivo crescimento, tanto numérico quanto qualitativo. Esse crescimento passou a ser mais evidente a partir do momento em que a igreja fez sua transição para ser uma igreja baseada em células, o que se deu em 1993.

No período de 1993 a 2000, a Igreja da Paz de Santarém saltou de 400 para aproximadamente 8.000 membros, e de uma razão de 12 para mais de 800 células. Em 2004 eram cerca de 2.000 células, e hoje, mais de 6.000 células e mais de 60.000 pessoas frequentando estas células. Esses números colocam-na como uma das maiores igrejas em células do Brasil. E não só no Brasil, pois ela tem sido referência mundial quando o assunto é implantação de igrejas centradas em células e unidade da Igreja. No início de 2005 mudaram-se para Fortaleza, onde a igreja da Paz decidiu implantar mais uma base, onde veem experimentando também um crescimento explosivo, contribuindo com a expansão do Reino de Deus no Ceará.

Prs. Abe e Andréa estarão compartilhando suas experiências na 7ª Conferência Nordeste na Visão MDA. E você que deseja conhecer mais sobre o modelo de células e discipulado um a um que tem impactado a nossa geração não pode ficar de fora. As inscrições já estão abertas!

Clique aqui e confira mais informações.

, Notícias