“Qualidade gera quantidade” é o tema da 17º Edição da Conferência Nacional MDA



Hoje, quinta-feira (26), aconteceu o segundo dia da 17ª edição da Conferência Nacional da Visão do MDA. Com o tema: Qualidade gera quantidade, líderes experientes na visão estiveram como preletores do evento. Pastores Abe e Andréa Huber, Pastores Paulo Jeffrey e Rebecca Hrubik, Pastor Geraldo Batista, Pastor Sabá Liberal e Leôncio Martins apresentaram temáticas focadas para o crescimento e expansão no reino, cuidado um a um e o trabalho em células.

"Qualidade gera quantidade" é o tema da 17º Edição da Conferência Nacional MDA

Prs. Abe Huber e Sabá Liberal / Foto: Paz Santarém

Como preletor este ano, o Pastor Sênior da Woodlands Church dos EUA Kerry Shook, que abordou o tema: ‘Restaurando a esperança quando uma crise acontece’.

De acordo com a coordenação quase 2 mil pessoas participam da conferência, sendo 25 caravanas representadas de todo o Brasil. A cada edição o evento atrai um grande público. São dias de fé, encorajamento e inspiração aqueles que desejam trabalhar com qualidade  e crescer na visão.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

"Qualidade gera quantidade" é o tema da 17º Edição da Conferência Nacional MDA

17ª Edição da Conferência Nacional MDA / Foto: Paz Santarém

Desde 2011, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo em Santarém-PA, realiza uma pesquisa de estatística turística, registrando a demanda e avaliação turística das pessoas que participam do evento. A pesquisa mais recente, feita em 2015 mostra que 90% dos inscritos são de cidades de norte a sul do país e do exterior. A pesquisa ocorreu no período de 21 a 24 de Outubro de 2015. Sendo aplicados 200 questionários, nas dependências da Catedral do Amor.

Com informações da Jornalista Cris Sales – TV Amazônia. 



, Notícias