Saiba Como Foi a 5ª Conferência da Visão MDA em Maricá – RJ

DSC03423O Ministério Unção do Crescimento sediou a 5ª Conferência da Visão do MDA (Modelo de Discipulado Apostólico) em Maricá entre os dias 04 a 09 de Fevereiro. Muitos abriram suas casas para receber pastores que vinham de várias regiões do Estado do Rio de Janeiro e de outros Estados do Brasil.

A 5ª Conferência da Visão do MDA contou com grandes nomes como preletores, a saber: Pr. Gildo Vasconcellos, Pr. Leôncio, Apóstolo Ari Caetano e o Pr. Bruno Monteiro. Mas o que fez a diferença foi a fé de todos que ali estavam. Pois a unidade trouxe um grande mover de Deus naquele lugar!

Mais de 800 pessoas participaram da 5ª Conferência da Visão do MDA em Maricá. E, todas, estavam no mesmo Espírito!

DSC03374Para aqueles que visitaram e foram embora, ficou a certeza de que a Visão do MDA é o avivamento das igrejas que retornam ao princípio da igreja primitiva. Sendo um princípio divino, não há outro resultado senão a edificação do povo e o crescimento do Reino de Deus com equilíbrio e maturidade. Para os membros, a certeza de que a unidade da fé move o sobrenatural de Deus!

Com certeza, esta conferência foi um divisor de águas para todos os membros do MUC (Ministério Unção do Crescimento). Não só para os que participaram. Para TODOS mesmo. Pois a unção que foi transferida através das ministrações e orações, foi tão forte e impactante que transformou a vida de todos, nos fazendo sedentos por ser e fazer discípulos de Cristo.

Fonte: Ana Cláudia Bazana

, Notícias