Saiba como foi o primeiro dia da Conferência Nacional MDA 2017

Pastora Andréa Huber abre Conferência Nacional da Visão MDA 2017

Conferência Nacional da Visão MDA 2017 começou na noite dessa terça-feira, 24, no TADEL (Treinamento Avançado de Líderes), na Igreja da Paz Santarém, Pará. Milhares de pastores e líderes de todo o Brasil e de alguns países estão participando dessa concentração de amor e cuidado.

A primeira ministração do evento foi da pastora Andréa Huber. Ela ministrou sobre “Você pode fazer a diferença”, desafiando os conferencistas a viver uma vida com propósito e aniquilar todo sentimento de comparação de seu coração.

Deus nos chamou para sermos agentes de transformação nesta nação”, disse a pastora. “Você pode fazer a diferença seja lá aonde você esteja”, acrescentou.

Pastora Andréa trouxe luz acerca de um grande problema das pessoas, que é comparar-se com outros. “Às vezes nessa comparação podemos pensar que não estamos fazendo tanta diferença. Mas, Deus tem um chamado específico para cada um de nós”, afirmou.

Segundo a ministrante, nem sempre verbalizamos esses sentimentos, mas o nosso íntimo pode estar tomados por esses atos de comparação. Isso é movimento que essa geração nos empurra para ficarmos a todo tempo nos comparando.

“Mas quantas vezes nós paramos para perguntarmos a Deus: é isso que o Senhor quer que eu faça? É assim que o Senhor quer eu viva? O que tem na minha vida que precisa ser mudado? Não podemos ficar nos comparando com o mundo”, enfatizou. “Não podemos nos comparar com o corpo da atriz que acabou de ter filho e já está magra”, ilustrou.

A pastora foi categórica ao afirmar que “o mundo não vai nos transformar. As redes sociais não vão não nos transformar. A resposta para nossa vida nunca esteve nunca estará no mundo. A resposta para nossa vida está na Palavra de Deus”.

Programação

Na manhã desta quarta-feira, 25, estão previstas ministrações dos pastores Kerry Shook (Estados Unidos) e Abe Huber (gestor e idealizador da Visão MDA) na continuidade da Conferência Nacional da Visão MDA 2017.

A programação com plenárias, workshops e visitas às células seguirá até o dia 27 (sexta-feira) a noite. Mas no sábado (28) haverá programação opcional com passeio a vila balneária de Alter-do-Chão e visita a uma igreja em células com discipulado um a um, em uma comunidade ribeirinha. No domingo, dia 29, você terá a oportunidade de participar de um dos mais de 71 Cultos de Celebração da Igreja da Paz Santarém.

, Notícias