Saiba o que está acontecendo na Conferência Nordeste da Visão MDA

30A Conferência Nordeste da Visão MDA segue com tempos intensos de louvor e adoração, encorajando os participantes a buscarem mais da presença manifesta de Deus. No segundo dia contou com a participação de Daniel Alencar (Aba Pai), Arnaldo e Luciana  Merlloto, e Cid Guerreiro.

Pra. Roselen Faccio  (Ministério Sabaoth – Itália) compartilhou sobre “O amado quer de volta a sua igreja”, mencionando a importância de termos um relacionamento afetivo com Deus, que além de ser nosso Senhor e Salvador também é o amado das nossas almas. Fez uma analogia sobre o livro de Cantares e o relacionamento de Jesus com a Sua noiva, a Igreja.

61Pra. Andréa Huber (Igreja da Paz São Paulo) falou sobre o “Estilo de liderança do Rei Saul”, ressaltando a necessidade de nos expormos à Palavra de Deus para renovarmos a nossa mente, experimentando assim, comportamentos que refletem Jesus. Dessa maneira, ensinaremos os nossos discípulos, baseados na Palavra, e não em nós mesmos. Reforçou que discipulado é uma troca, é ensinar, mas é também aprender, apontando sempre para Jesus.

10Pr. Abe Huber (Igreja da Paz São Paulo) falou sobre a urgência de remover os obstáculos que nos impedem de alcançarmos os propósitos de Deus, como pecados, o mau aproveitamento do tempo, o não focar no chamado de Deus, etc. Fez um paralelo com uma roseira que constantemente passa por processos de poda para desenvolver o seu máximo potencial. Frisou que através da intimidade com o Espírito Santo que descobriremos o nosso chamado e teremos direção sobre o que fazer e o que encerrar em nossa vida, discernindo as estações, conforme Eclesiastes 3.

Os conferencistas puderam ainda participar de workshops temáticos como discipulado um a um e escola ministerial como edificação da igreja e formação de novos líderes.

, Notícias