Tempo de adoração com Pr. Antônio Cirilo, marcou o início do segundo dia da 7ª Conferência Nordeste da Visão MDA

1

Louvor e Adoração com Pr. Cirilo e Santa Geração

A manhã do segundo dia da 7ª Conferência Nordeste da Visão MDA iniciou com um tempo especial de louvor e adoração com Pr. Antônio Cirilo e Ministério Santa Geração.

2

Ministração do Pr. Abe Huber

Uma palavra poderosa com o Pr. Abe Huber com o tema “Como se livrar de uma tatuagem ministerial”, onde ele compartilhou sobre os sofismas do inimigo lançados contra os líderes com pensamentos de que a igreja não vai crescer, de que não é capaz e que deve se conformar com isso. No final, conduziu um grande clamor por cura e restauração dos sonhos de Deus.

4

Ministração do Pr. Luciano Subirá

A segunda palavra foi com o Pr. Luciano Subirá, sobre cultivar um relacionamento com o Espírito Santo. Ele mencionou que na vida cristã essa comunhão é tão vital quanto à graça de Jesus e o amor do Pai. E a importância dos líderes em ajudar os discípulos a crescerem no Senhor, cultivando um relacionamento mais íntimo e profundo com o Espírito, dependendo totalmente dele. Encerrou com um tempo de busca intensa pelo Espírito, onde os presentes se derramaram na presença do Senhor.

5

Louvor com Carlos Rilma (Ex- Matruz com Leite)

No encerramento da manhã, Carlos Rilmar, ex-cantor da Banda Mastruz com Leite, levou todos a cantar e dançar ao som de sua nova música Carimbó Santo.  O cantor está na Visão MDA, e tem sido usado com grande unção para pregar e treinar líderes.

Confira aqui as fotos do evento

, Notícias